Página inicial > Arquivo OAB > Procuradoria de Prerrogativas atua em defesa de advogado de Araguatins

Feijoada beneficente organizada pela família e amigos do ex-presidente da OAB/TO Epitácio Brandão acontece neste domingo

Via ASCOM OAB/TO (Por Dani Braga) Feijoada beneficente organizada pela família e amigos do ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Epitácio Brandão, acontece neste domingo, 15, a partir das 11h30 do Coronel’s Bar. O objetivo do evento é arrecadar recursos para a construção do Hospital do Amor, a unidade será destinada a oferecer tratamento a pessoas com câncer no Tocantins. Quando esteve a frete da OAB/TO (gestão 2013/2015), Epitácio Brandão manteve parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer. "A ação é de suma importância, pois estamos dando nossa parcela de contribuição na construção do Hospital de Amor Tocantins, que vem para beneficiar as pessoas que dele precisarem sem que tenham de sair de onde residem", ressaltou a esposa do ex-presidente Epitácio Brandão, Mery Ab-Jaudi. O valor do ingresso é de R$ 50,00, que dá direito à feijoada e à caipirinha. A família ressalta a solidariedade como traço marcante do ex-presidente da Ordem. "Meu pai costumava dizer que era feliz quando podia servir e que o prazer de fazer o bem era maior do que recebê-lo. A melhor forma de honrar sua memória é ajudar as pessoas em seu nome", disse a filha do ex-presidente da OAB/TO Epitácio Brandão, Adriana Brandão. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3216-3974.