Página inicial > Arquivo OAB > Presidentes decidem revitalizar Comissão de Acompanhamento do Sistema Carcerário

OABTO cria medalha Francisco Mascarenhas

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Tocantins, criou uma medalha para homenagear os advogados que se destacarem profissionalmente. A medalha, leva o nome do primeiro advogado do Tocantins, Francisco Mascarenhas, que morreu este ano. O presidente da OABTO Ercilio Bezerra diz que ja existe no Conselho Federal a honraria medalha Rui Barbosa, uma comenda ao grande vulto da advocacia. A medalha sera confeccionada por um artesao tocantinense que ainda sera escolhido. O primeiro advogado a receber a homenagem sera, Augusto Pinheiro.