Página inicial > Arquivo OAB > Presidentes decidem revitalizar Comissão de Acompanhamento do Sistema Carcerário

Epitácio recebe juíz do CNJ

O vice - presidente da OAB/TO, Epitácio Brandão Lopes recebeu esta semana o Juiz Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Presidente do “Grupo de Monitoramento, Acompanhamento e Aperfeiçoamento do Poder Judiciário”, Erivaldo Ribeiro dos Santos. O juíz comentou sobre um mutirão carcerário que deve ser feito no Tocantins. Segundo ele encontrar soluções para o sistema carcerário do Brasil é uma obsessão do Ministro Gilmar Mendes. É um trabalho que não tem protagonistas é um trabalho da união de todos. O vice - presidente da OAB/TO, Epitácio Brandão, colocou a Ordem a disposição para colocaborar no que for necessário.