Página inicial > Arquivo OAB > Exame da Ordem 2008.3 será neste domingo

Baile do Rubi será lançado na próxima sexta, 15

Após a reunião do Conselho Estadual da OAB/TO, nesta sexta - feira, as 16h30 os advogados visitarão a área onde será instalado o Clube dos Advogados. E em seguida, de volta à sede da OAB/TO as 18 horas, será lançado o tradicional Baile do Rubi. A grande novidade deste ano é o show nacional do cantor de MPB Jorge Vercillo. Ao longo da carreira Jorge gravou dez CD’S e quatro DVD’S. O Baile do Rubi vai ser no dia 15 de agosto de 2009, às 22 horas, no Ahãdu Eventos. A festa também vai contar com outras atrações, como a banda Sonetto e música eletrônica com DJ’S. Os ingressos individuais e mesa estarão à venda a partir do mês de junho e serão limitados, mais informações serão divulgadas posteriormente.