Página inicial > Arquivo OAB > Presidentes decidem revitalizar Comissão de Acompanhamento do Sistema Carcerário

Ercílio e Wladimir partciparão de Audiência Pùblica sobre PEC 351

O Presidente da OAB/TO, Ercílio Bezerra, e o Vice – Presidente Nacional da OAB/TO, Wladimir Rossi Lourenço, e outros representantes da Ordem, participarão nesta quarta –feira, 03, as 14 horas, em Brasília da audiência pública da CJJ da Cãmara Federal, que tratará da PEC 351 – dos Precatórios Judiciais (PEC 12). Segundo o presidente da OAB/TO, o objetivo é sensibilizar os advogados. "Queresmos esclarece-los sobre a inconstitucionalidade da matéria, bem como pelo risco de calote das dívidas existentes e as futuras" disse Ercílio.