Página inicial > Arquivo OAB > Exame da Ordem 2008.3 será neste domingo

Ercílio está no RJ para posse do presidente do IAB

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasi, seccional Tocantins, Ercílio Bezerra, participará às 17h de hoje (08) da sessão de posse do presidente eleito do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Henrique Maués, que vem exercendo a função desde o falecimento do então presidente Paulo Saboya, em fevereiro deste ano. A cerimônia será realizada na sede do Instituto, no Rio de Janeiro, e contará com a presença d o Presidente nacional da OAB, Cesar Britto e de toda a diretoria da OAB Nacional, conselheiros federais, presidentes de Seccionais e ex-presidentes do Conselho Federal da OAB. Na sessão plenária da OAB Nacional, que acontece na sede da OAB fluminense, Britto conclamou todos os advogados a participar da sessão solene. "Nós nascemos juntamente com o IAB. Nada melhor do que conjugarmos a sessão de posse do IAB com a plenária da OAB, no Rio de Janeiro", afirmou Britto.