Página inicial > Arquivo OAB > Comissão de Direitos Humanos da OAB lança hoje Comitê da Verdade e Justiça

Epitácio participa de Encontro Nacional

O Vice – Presidente da OAB/TO, Epitácio Brandão Lopes, participou do IV Encontro de Presidentes de Tribunais de Ética e Disciplina no último dia 05 em Brasília. O principal assunto discutido na reunião foi o aprimoramento e a simplificação dos processos ético-disciplinares. “O encontro foi extremamente importante para que a gente encontre uma maneira de unificar os procedimentos dos Tribunais e avaliarmos os parâmetros norteadores” frisou Epitácio. Participaram do evento, o Presidente da OAB, Cezar Britto, o Presidente da Segunda Câmara do Conselho Federal da OAB, Alberto Zacharias Toron, entre outros Presidentes dos TEDs.