Página inicial > Arquivo OAB > Comissão de Direitos Humanos da OAB lança hoje Comitê da Verdade e Justiça

OAB/TO de Araguaína promove evento em prol da instalação da Vara Federal

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Araguaína, promove no próximo dia 03, uma série de reuniões em prol da instalação da Vara Federal em Araguaína. Às 09 horas haverá um encontro com o prefeito da cidade, Félix Valuar Barros, às 10 horas a reunião será com o Presidente da Câmara de Vereadores, Elenil de Brito e demais vereadores. Em seguida os advogados da subseção vão se reunir no auditório da Ordem em Araguaína. De acordo com o Presidente da subseção, André Barbosa Melo, a instalação da Vara vai atender as necessidades jurídicas da região. “Se nos unirmos vamos conseguir atender os anseios dos jurisdicionados e comunidade jurídica de Araguaína” frisou o Presidente.