Página inicial > Arquivo OAB > Somente advogado pode fazer sustentação em julgamento no STF

Ercílio participou nesta quinta de reuniões sobre a instalação da Vara Federal em Araguaína

O Presidente da OAB/TO, Ercílio Bezerra, o Presidente da subseção de Araguaína, André Barbosa Melo, e advogados da região promoveram nesta quinta – feira, 03, uma série de reuniões em prol da instalação da Vara Federal em Araguaína. Na pauta estavam: encontro com o prefeito da cidade, Félix Valuar Barros; reunião com o Presidente da Câmara de Vereadores, Elenil de Brito e demais vereadores; E reunião com advogados da subseção no auditório da Ordem em Araguaína. De acordo com o Presidente da subseção, André Barbosa Melo, a instalação da Vara vai atender as necessidades jurídicas da região. “Se nos unirmos vamos conseguir atender os anseios dos jurisdicionados e comunidade jurídica de Araguaína” frisou o Presidente.