Página inicial > Arquivo OAB > Exame da Ordem 2008.3 será neste domingo

OAB/TO prestigiou posse de novo juiz do TRE

O Juiz Marcelo Velasco Nascimento Albernaz, tomou posse nesta terça - feira, 10, como Membro Efetivo na Classe de Juízes Federais, para o biênio 2009/2011. Marcelo Albernaz foi indicado pelo Pleno do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.Marcelo Albernaz ingressou na magistratura como Juiz Substituto em seu estado natal, Goiás, no ano de 1995, onde também foi Juiz Eleitoral. Juiz Federal, a partir de fevereiro de 1997, exerceu as funções na Seção Judiciária de Goiás (3ª Vara) e, desde junho de 1999, é Titular da 1ª Vara da Seção Judiciária do Estado do Tocantins. É a quarta passagem de Marcelo Albernaz pela Corte Eleitoral Tocantinense, onde ingressou como Membro Substituto, no período de agosto de 1999 a outubro de 2000. De outubro de 2000 a setembro de 2003 e de setembro de 2005 a setembro de 2007, foi Membro Titular do TRE-TO. (Fonte: TRE-TO)