Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

Ercílio Bezerra é reeleito Presidente da OAB/TO

O atual Presidente da OAB/TO Ercílio Bezerra e o vice-presidente Epitácio Brandão foram reeleitos para o comando da seccional para os próximos três anos. A diferença foi de 358 votos. A chapa de Ercílio disputou a Presidência com o grupo liderado pelo Conselheiro Federal Júlio Solimar. Bezerra venceu em 11 das 13 subseções do Estado, inclusive a capital que contou com cerca de 94 votos de diferença. O processo eleitoral transcorreu normalmente, sendo iniciado às 08 da manhã e terminado por volta das 17 horas. O resultado final com todos os votos apurados foi divulgado às 19 horas. O Presidente reeleito disse que vai continuar os projetos da Ordem. “Vamos investir na educação continuada, concluir as obras em andamento, bem como o Clube dos Advogados em Araguaina e Gurupi. A eleição foi democrática e o os advogados demonstraram interesse nas questões que envolvem a classe” disse Ercílio.