Página inicial > Arquivo OAB > OAB prorroga prazo para pedido de isenção de taxa do Exame de Ordem

Britto convoca reunião às 10h30 para avaliar impeachment de governador

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, convocou para às 10h30 de hoje (30) reunião com a presidente da Seccional da OAB do Distrito Federal, Estefânia Viveiros. Na reunião, que será realizada na sede da OAB Nacional, em Brasília, se debaterá a possibilidade de a entidade ingressar com um pedido de impeachment contra o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda. Recai sobre o governador a suspeita de que ele teria comandado um suposto esquema de pagamento de propina a membros do seu secretariado e a deputados distritais. As denúncias integram um inquérito de 650 páginas contra o governador Arruda, em andamento no Superior Tribunal de Justiça (STJ). O inquérito decorre de investigações feitas pela Polícia Federal.