Página inicial > Arquivo OAB > OAB prorroga prazo para pedido de isenção de taxa do Exame de Ordem

Inscrições do Exame de Ordem 2009.3 abrem nesta quarta, 02

As inscrições do Exame de Ordem 200.3 da OAB/TO estarão abertas de 02 ao dia 17 de dezembro de 2009, o procedimento é dividido em três etapas: 1)Será feita exclusivamente via Internet, nos endereços eletrônicos www.oabto.org.br e www.oab.org.br, no período entre 10 horas do dia 2 de dezembro de 2009 e 23 horas e 59 minutos do dia 17de dezembro de 2009, observado o horário oficial de Brasília/DF, do formulário de solicitação de inscrição devidamente preenchido. 2) A segunda etapa da inscrição consistirá no pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), que deverá ser recolhido à conta bancária 35753-7, agência 1505-9, do Banco do Brasil, por meio de deposito identificado ou Boleto Bancário, até o dia 18 de dezembro de 2009. 3) Por último, devem ser entregues o formulário de solicitação de inscrição impresso na primeira etapa, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição e os documentos relacionados na sede da Seccional da OAB/TO e nas Subseções de Gurupi, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Miracema do Tocantins, Guaraí, Colinas do Tocantins, Taguatinga, Araguaína, Araguatins, Alvorada, Diánopolis, Pedro Afonso e Tocantinopolis, no horário de funcionamento destas, no período de 2 a 17 de dezembro de 2009, improrrogável. Mas atenção, a inscrição do examinando somente será deferida, por parte da Comissão responsável, após o exame da documentação, desde que comprovados os requisitos de admissibilidade. O comprovante de inscrição do examinando estará disponível nos endereços eletrônicos www.oabto.org.br e www.oab.org.br, somente após o deferimento sendo de responsabilidade exclusiva do examinando a obtenção desse documento. Mais informações complementares acerca da inscrição estarão disponíveis nos endereços eletrônicos www.oabto.org.br e www.oab.org.br. No momento da inscrição, o examinando deverá optar pela Seccional participante do Exame Unificado, bem como pela cidade de realização das provas e também escolher uma das seguintes áreas: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional. As provas da primeira etapa (prova objetiva) será dia 17 de janeiro de 2010, as 14 horas em local a ser divulgado. A prova prático-profissional esta prevista para o dia 28 de fevereiro do ano que vem.