Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

Exame de Ordem será no próximo domingo, 17

A primeira fase do Exame de Ordem da OAB/TO vai ser neste domingo, 17, às 13 horas, na Faculdade Católica (Teotônio Segurado). Inscreveram-se no processo seletivo para adquirir a carteira da OAB/TO 493 bacharéis em direito. A prova objetiva é de caráter eliminatório e composta por 100 questões que incluem disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito, fixadas pelo CNE do MEC, conforme Resolução CNE/CES nº 9, de 29 de setembro de 2004. Inclusive, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, bem como Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB. Os inscritos devem chegar com uma hora de antecedência, ou seja, ao meio – dia. O tempo previsto é de cinco horas de duração. O gabarito oficial deve ser publicado no dia 19 de janeiro de 2010 no site www.oabto.org.br/examedeordem. A segunda fase do Exame de que inclui questões práticas vai ser dia 28 de outubro.