Página inicial > Arquivo OAB > OAB prorroga prazo para pedido de isenção de taxa do Exame de Ordem

Ercílio e nova diretoria estarão no Acre nesta quinta, 28

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Tocantins, Ercílio Bezerra, e anova diretoria da Ordem participarão nesta quinta - feira, 28, da cerimônia de posse da nova diretoria da Seccional da OAB do Acre, encabeçada pelo advogado Florindo Silvestre Poersh, que foi reeleito. Também estarão presentes o Presidente nacional da OAB Cezar Britto, e o diretor da entidade, Ophir Cavalcante. Assumirão a diretoria do Acre, juntamente com Poersh os seguintes advogados: Marcos Vinicius Jardim Rodrigues (vice-presidente), Fernando Tadeu Pierro (secretário-geral), Erick Lima do Nascimento (secretário-adjunto) e Carlos Alberto de Souza Pompeo (tesoureiro). A solenidade de posse dos dirigentes para o triênio 2010/2012 se dará durante a inauguração da nova sede da entidade, às 19h30 de hoje no Centro Político-Administrativo do Estado do Acre, em Rio Branco.