Página inicial > Arquivo OAB > PARCERIA: ESA e IPOG

OAB de Araguaina participa de solenidade na Vara do Trabalho

O Presidente da OAB de Araguaina, André Barbosa Melo, participou na manha desta terça – feira, 26, da solenidade de instalação do posto da Caixa Econômica Federal na vara do Trabalho da cidade. Entre as autoridades estavam, o Presidente do TRT 10ª região, Mário Caron e o superintendente da Caixa Econômica Federal, Raimundo Nonato. De acordo o Presidente da subseção da OAB, a instalação do posto, é mais uma reivindicação dos advogados de Araguaina. “Hoje tivemos dois motivos para comemorar: a instalação do posto e o anúncio do Presidente do TRT de que a construção da sede do Tribunal do Trabalho na cidade começará no final de fevereiro” comemorou Melo.