Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

Advocacia-Geral da União encerra neste domingo as inscrições para 111 vagas

A Advocacia-Geral da União encerra hoje (7) as inscrições para 111 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para procurador federal distribuídas nas unidades da Procuradoria-Geral Federal em todo o país. O salário é de R$ 14.549,53. Além da modificação nas datas dos exames, o edital de retificação especifica que, na nomeação, os aprovados serão lotados e terão exercício, por período de até 3 anos, exclusivamente em localidades de difícil provimento. O candidato deve ser bacharel em direito, ter registro de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e comprovar no mínimo dois anos de prática forense. A seleção para o cargo terá prova objetiva, provas discursivas, prova oral, avaliação de títulos, sindicância de vida pregressa e avaliação em programa de formação. A prova objetiva, as provas discursivas e a entrega dos títulos serão realizadas nas capitais dos 26 estados e no Distrito Federal. A prova oral, a perícia médica dos candidatos que se declararem portadores de deficiência e o programa de formação serão realizados exclusivamente em Brasília.