Página inicial > Arquivo OAB > EDITAL DE INSCRIÇÕES NOS QUADROS DA OAB/TO

Presidente nacional da OAB estará no Tocantins nesta sexta,19

O Presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, visitará o Tocantins nesta sexta – feira, 19, e participará da solenidade de posse da nova diretoria da OAB/TO. Durante o discurso Ophir deve falar sobre a participação da OAB no combate a corrupção política em Brasília e no Brasil. A cerimônia será realizada às 19h o auditório da OAB-TO, em Palmas e será a posse festiva, já que a administrativa foi realizada no dia 22 de janeiro deste ano. Serão empossados o Presidente reeleito, Ercílio Bezerra, a nova Diretoria; Conselho Estadual da Ordem e diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados – Caa-TO; todos eleitos no dia 18 de novembro de 2009. Também participarão da solenidade o diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB, Miguel Ângelo Cançado, e os presidentes das OAB’S do Acre, Amapá, Espírito Santo e Piaui. Após a solenidade no auditório, haverá um jantar dançante no Crystal Halls.