Página inicial > Arquivo OAB > Discurso de posse já esta disponível

Segunda fase Exame de Ordem será domingo, 28, com mudanças

A prova prática – profissional do Exame de Ordem 2009.3 será neste no próximo domingo, 28, às 14 horas, na Faculdade Católica (Teotônio Segurado). A primeira fase foi realizada no dia 17 de janeiro e 493 inscritos fizeram as provas. Os examinandos devem ficar atentos as mudanças na segunda etapa. Segundo a Comissão Nacional de Exame de Ordem e o Colégio de Presidentes de Comissões de Exame de Ordem só poderão ser usados os seguintes materiais de consulta:*A legislação poderá ter apenas remissões a outras leis, súmulas, enunciados, OJ's e dispositivos legais, sem qualquer referência a doutrina ou jurisprudência.*As súmulas, enunciados e orientações jurisprudências poderão estar insertos na parte final dos códigos.