Página inicial > Arquivo OAB > Encerradas inscrições para palestra da Ministra Carmem Lúcia

I Ciclo de paletras da ESA

Continuidade do I Ciclo de palestras da ESA, que terá como convidada de honra a Ministra do Supremo Tribunal Federal,Cármen Lúcia, a palestra acontecerá no dia 07 de maio, a partir das 19 horas. Este evento tem como organizador a Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins. O Ciclo de palestras também será transmitido via internet, pelo site: www.oabto.org.br . As pessoas que tiveram ratificada sua presença terão acesso ao auditório e salas extras da sede OAB-TO Inscrição Online Transmissão Ao Vivo (Disponível somente no dia 07-05 a partir das 19h)