Página inicial > Arquivo OAB > Encerradas inscrições para palestra da Ministra Carmem Lúcia

Ophir empossa Manoel Bonfim em Brasília como Diretor da ENA

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, deu posse hoje (06) ao novo diretor-geral da Escola Nacional da Advocacia (ENA), o conselheiro federal da entidade pelo Tocantins, Manoel Bonfim Furtado Correia. Na ocasião, Ophir ressaltou a importância da ENA para a garantia da qualidade da educação continuada do advogado no exercício diário da profissão. Ophir destacou, ainda, a postura "ética e compromissada" de Manoel Bonfim para conduzir os rumos da ENA no desafio diário de qualificação da advocacia. Também acompanharam a posse, no Centro Evandro Lins e Silva, onde fica a sede da ENA, os seguintes diretores da entidade: Alberto de Paula Machado (vice-presidente), Marcus Vinícius Furtado Coêlho (secretário-geral) e Miguel Cançado (diretor-tesoureiro).