Página inicial > Arquivo OAB

Resultado Exame de Ordem já esta disponível, prazo para recurso acaba nesta quarta

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Tocantins, por meio da Comissão de Estágio e Exame de Ordem publicou o resultado da segunda fase do Exame de Ordem 2009.3. Das 490 pessoas inscritas no Exame, apenas 96 se classificaram para a segunda etapa e deste total, 63 foram aprovadas e estão aptas a receber a carteira de advogado. A segunda fase foi realizada no dia 18 de abril na Faculdade Católica. O prazo para recurso termina nesta quarta- feira, 12 e o resultado definitivo esta previsto para ser divulgado no próximo dia 27 de maio. O resultado da segunda fase do Exame de Ordem 2009.3 esta disponível no site www.oabto.org.br, no link Exame de Ordem e em Downloads.