IX Encontro Nacional de Prerrogativas online será realizado nos dias 11 e 12 deste mês

Por Julia Varajão

Publicada em: 03/11/2020 - 15h 13min
Atualizada em: 03/11/2020 - 17h 36min

Julia Varajão

Nos dias 11 e 12 de novembro, a OAB Nacional, por meio do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e de sua Comissão de Defesa das Prerrogativas, irá realizar o "IX Encontro Nacional de Prerrogativas do CFOAB", de forma online.

A programação do dia 11, terá abertura às 9 horas com a palestra inaugural “A Importância das Subseções na Defesa das Prerrogativas da Advocacia” com o presidente da OAB/SP, Caio Augusto Silva dos Santos.

A programação do dia 12 será restrita a convidados e contará com a participação do departamento de Prerrogativas e da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins.

A programação completa e mais informações sobre inscrição e certificação estão disponíveis através do link: https://bit.ly/2HX0SFs

Participe deste evento que trará temas muito importantes sobre as prerrogativas da advocacia.