Novos membros de Comissões são empossados em sessão da OAB/TO

Publicada em: 30/10/2020 - 20h 08min
Atualizada em: 30/10/2020 - 21h 58min

Julia Varajão

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins empossou nesta sexta-feira, 30, membros da Comissão de Direito do Trabalho e da Comissão de Políticas Criminais e Segurança Pública.

A posse foi realizada durante a Sessão Ordinária do Conselho da OAB/TO. As duas Comissões agora contam com mais pessoas para somar na atuação efetiva do trabalho prestado para a sociedade e para Ordem.

A presidente em exercício, Janay Garcia, evidencia a importância de dar posse a novos membros das Comissões.

“As advogadas empossadas exercerão e executarão excelentes trabalhos junto as comissões, auxiliando os trabalhos do Conselho e da Diretoria da Ordem”, afirma.

Membro da Comissão de Direito do Trabalho de acordo a portaria nº 047/2020

Ana Paula Dias Labre - OAB/TO 9336

Membro da Comissão de Políticas Criminais e Segurança Pública de acordo a portaria nº 046/2020.

Lívia Machado Vianna - OAB/TO 9690