OAB e ESA/TO firmam parceria com IDASP que garante 20% de desconto nos cursos oferecidos pela instituição

Dani Braga

Por Dani Braga

Publicada em: 31/05/2021 - 16h 45min
Atualizada em: 01/06/2021 - 09h 37min

Dani Braga
Dani Braga

OAB e ESA/TO firmam parceria com IDASP que garante 20% de desconto nos cursos oferecidos pela instituição


A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins e a Escola Superior da Advocacia do Tocantins firmaram parceria, na tarde desta sexta-feira, 28, com o Instituto do Direito Aplicado ao Setor Público (IDASP) que garante desconto de 20% para cursos oferecidos pela instituição a advogados e advogadas inscritos na OAB/TO. 

“Essa é uma grande novidade que a OAB e a ESA trazem para a advocacia tocantinense, principalmente neste período difícil pelo qual estamos passando. Temos nos esforçado na busca de uma melhoria contínua para aumentar a qualidade e oferta dos cursos oferecidos, realizando parcerias com instituições importantes do país. O acordo firmado entre a OAB Tocantins, a ESA e o IDASP aumentará ainda mais a oferta de cursos de qualidade para a advocacia tocantinense, com o olhar para áreas do Direito que estejam em expansão e com a vantagem do desconto de 20% para toda classe”, reforçou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga. 

O sócio administrador do IDASP, Arthur Faria Cardoso, reforça o compromisso da instituição de oferecer cursos de especialização e qualificação em áreas que atendam necessidades atuais. “Nós sabemos o quanto é importante que profissionais de todas as áreas invistam em qualificação, é uma cobrança do mercado atual e percebemos essa necessidade especialmente no meio jurídico. Então, o desconto de 20% que os advogados terão, a partir dessa importante parceria entre Idasp e OAB, vem para facilitar o acesso dos profissionais do Direito aos cursos de aperfeiçoamento e pós-graduação que oferecemos. Eles terão acesso a cursos de excelente qualidade com a vantagem de um ótimo desconto.”, afirma Cardoso. 

Para a diretora-geral da ESA/TO, Verônica Disconzi, novas parcerias trazem cada vez mais vantagens para a advocacia tocantinense. “Estamos buscando trabalhar em conjunto com grandes instituições de ensino para ampliar cada vez mais o número de cursos oferecidos e trazendo vantagens para toda classe”, disse Verônica.