OAB prestigia abertura do ano legislativo na Câmara Municipal

Publicada em: 09/02/2021 - 14h 44min

OAB prestigia abertura do ano legislativo na Câmara Municipal

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, prestigiou a cerimônia de abertura do ano legislativo nesta terça-feira, 09, na Câmara Municipal de Palmas.

Na ocasião o Presidente da OABTO ponderou sobre a importância do cumprimento da constituição federal, da defesa intransigente da democracia e do Estado Democrático de Direito.

“Registro aqui, na Casa do Povo, o compromisso da OAB Tocantins com a Constituição Federal. A OABTO não tem cor partidária e afiança que o Poder Público ou, para muitos, o Poder Policial pode muito, mas não pode tudo. O limite é a Constituição Federal”, destacou Pitaluga.

Estavam presentes a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, a presidente da Câmara Municipal de Palmas, Janad Valcari, que é advogada, e demais vereadores em exercício na Câmara Municipal de Palmas