OAB/TO realiza reunião do Colégio de presidentes de Comissões

Publicada em: 26/11/2020 - 11h 42min
Atualizada em: 26/11/2020 - 12h 08min

Julia Varajão

A Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Tocantins realizou na noite desta quarta-feira, 25, a reunião do Colégio de presidentes de Comissões da OAB/TO. Entre os principais assuntos abordados foi destacado pelos presidentes a dificuldade que a advocacia tem em relação ao acesso ao sistema judicial durante a pandemia, em especial o atendimento de advogados e advogadas.

Outro ponto bastante discutido foi a atuação da Defensoria Pública Estadual no Tocantins.

“O Colégio de Presidentes de comissões é um colegiado importante e representa expressivamente a opinião da advocacia, sobretudo em questões temáticas e especializadas”, destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

O presidente destaca ainda que as pautas pontuadas durante a reunião do Colégio de presidentes de Comissões serão levadas para a reunião do Conselho que será realizada no dia 4 de dezembro.