OAB/TO realiza webinário com tema "Mediação e Arbitragem"

Por Tatyane Cardoso

Publicada em: 29/10/2020 - 16h 47min
Atualizada em: 29/10/2020 - 18h 20min

Tatyane Cardoso

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, por meio da Escola Superior de Advocacia , Comissão da Jovem Advocacia e Comissão Especial de Meios Alternativos e Solução de Conflitos, realiza mais um webinário da Advocacia Jovem em Pauta, com tema “Mediação e Arbitragem”.

O evento será realizado nesta quinta-feira, às 19 horas, de forma online com a participação do conselheiro e ouvidor do Conselho Federal da OAB e presidente da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Cindes/Findes-ES, Luiz Cláudio Allemand, que pontua os principais assuntos que serão destacados durante a web palestra.

"Irei destacar o histórico da mediação e arbitragem, apresentando-as como meio adequado de solução de conflito e pontuando a importância desses dois institutos para a advocacia, porque eles se apresentam como uma nova área de atuação para os advogados", destacou.

A presidente em exercício da OAB/TO, Janay Garcia, evidencia a importância do tema que será abordado no webinário.

"A mediação é uma inovação da advocacia moderna e o tema deve ser explorado para melhor conhecimento e aprimoramento do profissional", pontuou.

Para participar e ter acesso ao certificado é só se inscrever pelo site http://esa.oabto.org.br/eventos .