Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > ESA Registra mais de 5 mil inscritos nos cursos oferecidos no primeiro semestre de 2021
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

ESA Registra mais de 5 mil inscritos nos cursos oferecidos no primeiro semestre de 2021

  • Escrito por Dani Braga
  • Criado: Segunda, 12 Julho 2021 14:37
  • Publicado: Segunda, 12 Julho 2021 14:37
  • Última Atualização: Quinta, 15 Julho 2021 22:21
imagem sem descrição.

A advocacia tocantinense está entre as mais qualificadas do país e a Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins tem um papel fundamental nesta mudança de paradigma. Somente no primeiro semestre de 2021, os 23 cursos oferecidos pela ESA/TO receberam mais de 5 mil inscrições.

O curso de pós-graduação gratuito em Direito e Processo Civil, a pós-graduação com mensalidade a R$ 99 em Direito e Gestão do Agronegócio, o curso de Novas Leis de Licitações, de Advocacia Consumerista, Direito de Família e Sucessões estão entre os mais procurados pela advocacia.

“Quebramos mais um paradigma que era considerado intransponível. Transformamos a OAB num espaço que vai muito além da defesa classista da advocacia, mas numa estrutura de suporte completo na formação, orientação e proteção dos advogados e advogadas. Uma instituição que está presente no dia a dia da classe seja com benefícios estruturais nas salas da advocacia, na defesa de prerrogativas e na formação de uma das gerações mais qualificadas juridicamente, em proporção, do país”, destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Para a presidente da ESA/TO, Verônica Disconzi, esse resultado é a soma dos esforços diários de dirigentes e profissionais empenhados em fazer da qualificação da advocacia no Tocantins uma referência para o Brasil.

“É gratificante ver o quanto evoluímos desde que assumimos este enorme desafio que é fazer da ESA/TO uma referência para o Brasil. Implantamos cursos gratuitos ou com valores acessíveis, para garantir que todos e todas que queiram se qualificar tenham essa oportunidade. Isso é garantir na prática a qualidade da defesa dos direitos do cidadão, com a formação de profissionais acima da média nas diversas áreas de Direito”, afirmou Verônica Disconzi.

registrado em:
Fim do conteúdo da página