Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Conheça os benefícios de estar em dia com a OAB/TO
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

Conheça os benefícios de estar em dia com a OAB/TO

  • Escrito por Patrícia Laurindo de Paiva
  • Criado: Quarta, 11 Mai 2022 16:16
  • Publicado: Quarta, 11 Mai 2022 16:16
  • Última Atualização: Quarta, 11 Mai 2022 16:19

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins selecionou as melhores vantagens de pagamento para inadimplentes por meio do REFIS 2022. O objetivo é que as dívidas sobre mora e juros sejam diminuídas em até 100%, dependendo da forma de pagamento. O advogado e a advogada têm as seguintes possibilidades de pagamento:


Os descontos chegam a 100% sobre os juros de mora ou multas, caso o pagamento seja à vista ou em 12 vezes no cartão de crédito. Aqueles que optarem pelo parcelamento via boleto bancário devem pagar 30% de entrada e o quantitativo de juros irá depender do número de parcelas.

Opção 01: Até 6 parcelas – 90% de desconto de juros e multa;
Opção 02: De 7 a 12 parcelas – 80% de desconto de juros e multa;
Opção 03: De 13 a 18 parcelas – 75% de desconto de juros e multa.



De acordo com o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, a anuidade retorna em benefício para a advocacia. “Na Seccional Tocantins temos vários exemplos desse retorno para os advogados como a modernização das salas da advocacia, a OAB 4.0, a construção e a reforma de sedes, a construção e a reforma de clubes, pós-graduações gratuita ou a preços acessíveis e a redução da anuidade ", destacou.

O tesoureiro da OAB/TO, Thomas Jefferson, também destacou que o REFIS é uma ótima oportunidade para os advogados e advogadas regularizarem suas pendências.

Para o presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Matheus Martins, o REFIS 2022 proporciona aos advogados e advogadas em início de carreira o papel de protagonismo nas decisões importantes da OAB/TO. “O REFIS 2022 beneficiará quem de fato está precisando de amparo especial neste início da profissão para se estabelecer na advocacia”, frisou.

registrado em:
Fim do conteúdo da página