Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > No mês da advocacia, Subseções da OAB/TO promovem eventos de integração
Início do conteúdo da página
NOTÍCIAS

No mês da advocacia, Subseções da OAB/TO promovem eventos de integração

  • Escrito por Patrícia Laurindo de Paiva
  • Criado: Sexta, 26 Agosto 2022 19:14
  • Publicado: Sexta, 26 Agosto 2022 19:14
  • Última Atualização: Sexta, 26 Agosto 2022 19:14
imagem sem descrição.

No mês da advocacia, alegria e confraternização tem sido frequente na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, bem como nas subseções. A primeira festa para comemorar o mês da advocacia ocorreu no dia 11 com o Baile do Rubi em Palmas, seguido de eventos da advocacia em Augustinopolis, Araguatins, Tocantinopolis, Alvorada, Colinas, Dianópolis, Miracema, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e Pedro Afonso. As próximas devem ocorrer no dia 26/08 em Guaraí, dia 27/08 com o Baile do Rubi em Araguaína, dia 28/08 em Gurupi, 30/08 em Taguatinga e 08/09 em Natividade.

De acordo com o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, os eventos aproximam os profissionais. “É um momento em que nos reunimos e celebramos juntos o orgulho de ser advogado e advogada, confraternizando e, ao mesmo tempo, colocando em pauta os assuntos que entornam o exercício da profissão”, destacou.

Além disso, o presidente pontuou que além de eventos e confraternizações, o mês também tem sido de ganhos para a classe.

“Devemos lembrar que a OAB/TO em parceria com a ESA está ofertando pós-graduações com inscrições que foram prorrogadas, inclusive. Tivemos também a inauguração da sala do advogado na SEFAZ em Palmas e em breve a inauguração da sala do Parlatório da Unidade Penal em Colméia, regional da Guaraí. Então são muitas ações voltadas especialmente para os advogados e advogadas”, disse.

registrado em:
Fim do conteúdo da página