Página inicial > NOTÍCIAS > OAB busca desburocratizar o ITCMD no Estado

• Publicado: Sexta, 21 Mai 2021 00:00
  • Última Atualização: Sábado, 10 Julho 2021 00:08
imagem sem descrição.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins abriu inscrição para interessados em ocupar a vaga de vogal e de suplente na Junta Comercial do Tocantins. A documentação exigida no edital (logo abaixo) deve ser enviada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. entre os dias 25 e 31 de maio de 2021.

O Conselho Seccional da OAB/TO é responsável por selecionar a lista tríplice de vogais e seus respectivos suplentes. O documento será encaminhado a Junta Comercial do Tocantins, órgão responsável pela escolha daqueles advogados ou advogadas selecionados para ocupar os cargos em questão.

CONVOCAÇÃO

LISTA TRÍPLICE - VOGAL E SUPLENTE - JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DO

TOCANTINS.

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, em atenção ao ofício JCTO/GABPRES/nº259/2021), torna público a abertura de inscrições para manifestação de interesse para o preenchimento da vaga de Vogal Titular e Suplente na representação da OAB/TO na Junta Comercial do Estado do Tocantins no quadriênio 2021/2026. Por meio de pedido apresentado: certidões cartorárias judiciais dos distribuidores criminais da Justiça Estadual e Federal; certidão da Tesouraria da OAB/TO, certidão do TED OAB/TO, certidão de Quitação Eleitoral e demais documentação exigida na Lei Federal 8.934, decreto 1.800/96 e IN/DREI nº 81/2021.

Os pedidos de inscrições deverão ser encaminhados por intermédio de requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, protocolizados no Setor de Protocolo da Entidade, Quadra 201 Norte, conjunto 03, Lotes 01 e 02, CEP 77001-132, ou enviados por e-mail dirigido ao endereço eletrônico da Secretaria da Ordem do OAB/TO: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A abertura das inscrições deve observar o prazo de 05 (cinco) dias, com início no dia 25 de maio de 2021 e término no dia 31 de maio de 2021.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins esclarece que encaminhará à Junta Comercial do Estado do Tocantins a lista Tríplice de Titulares e com igual número de suplentes Eleita pelo Conselho Estadual, em ordem alfabética do(a)s advogado(a)s interessado(a)s em ordem alfabética, com sua respectiva e integral documentação.