Página inicial > NOTÍCIAS > ESA/TO ABRE EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS EM REVISTA
Últimas notícias

CONSELHEIRA FEDERAL DA OAB PELO TOCANTINS PARTICIPARÁ EM EVENTO SOBRE MUDANÇAS NO DIREITO TRIBUTÁRIO DURANTE A PANDEMIA.

• Publicado: Quarta, 19 Mai 2021 00:00
  • Última Atualização: Sábado, 10 Julho 2021 05:25
imagem sem descrição.

Conselheira Federal da OAB pelo Tocantins participará em evento sobre mudanças no direito tributário durante a pandemia.

O evento “A tributação em tempos de pandemia – o antes, o durante e o depois” acontece nesta sexta-feira, 21, e traz nomes com larga experiência no assunto, entre eles, a Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil pelo Tocantins, Kellen Pedreira. O evento é gratuito e para acompanhar os painéis, basta acessar o canal do youtube da OAB Nacional. https://www.youtube.com/user/conselhofederaldaoab

Kellen Pedreira, que também está como vice-presidente da Comissão Nacional de Direito Tributário do CFOAB, vai participar do painel sobre “Parâmetros de modulação adotados pelo Supremo em matéria tributária”, a partir das 10h30. Ela estará ladeada pelo presidente da Comissão Nacional de Direito Tributário do CFOAB, Eduardo Maneira, da membra da Comissão Nacional de Direito Tributário do CFOAB, Cláudia Bernardino, e do professor, Humberto Ávila.

“É uma honra fazer parte desse evento que vai trazer o que há de mais recente em matéria de mudanças relacionadas ao direito tributário na pandemia. A OAB está promovendo, a nível nacional, oportunidade ímpar de qualificação para a advocacia tributarista do país. É com ações concretas que a Ordem se faz presente e gera benefícios concretos para toda a advocacia”, ressaltou Kellen Pedreira.