Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > OAB INFORMA A FORMAÇÃO PELO TJ/TO DAS LISTAS TRÍPLICES PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS DE JUIZ(A) DO TRE/TO
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Estão abertas as inscrições para a Conferência da Jovem Advocacia

  • Publicado: Quarta, 21 Julho 2021 09:52
  • Última Atualização: Quarta, 21 Julho 2021 14:33
  • Acessos: 259

Estão abertas as inscrições para a Conferência da Jovem Advocacia

Um dos eventos mais esperados pela advocacia está com inscrições abertas. A Conferência da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins promete entrar para a história como o maior encontro online da classe no Estado.

Em formato novo, dinâmico e com temas arrojados a CEJA 2021, que acontece nos dias 04, 05 e 06 de agosto, promete trazer a tecnologia na área jurídica para o centro do debate. Inscrições: http://esa.oabto.org.br/eventos/203/ceja-2021-advocacia-4-0

“É um orgulho ver como a Jovem Advocacia tem se inserido e se destacando nos espaços de construção da Ordem, sempre com muita maturidade e capacidade de realização. Nossa gestão fez questão de garantir voz ativa nas decisões da instituição, promovendo uma renovação diária, contínua e constante, aliada ao respeito a nossa história”, ressaltou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

A presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Iara Lima, afirmou que a organização está a todo vapor para oferecer um evento à altura da advocacia tocantinense. “Estamos trabalhando duro para fazer uma conferência que seja exemplo para outros Estados do país. A CAJ está unida na construção dessa missão coletiva que é fazer da CEJA 2021 um marco na história dos eventos online da OAB/TO”, destacou Iara Lima.

Para a secretária-geral da CAJ, Débora Mesquita, a CEJA 2021 está sendo uma experiência enriquecedora desde a sua concepção. “Falar de OAB 4.0, inteligência artificial, crimes cibernéticos e tantos outros temas que passarão a dominar a pauta do mundo jurídico nos próximos anos significa preparar com antecedência essa nova geração de advogados e advogadas tocantinense para o novo mercado que se abre com o avanço da tecnologia nas relações humanas”, afirmou Débora Mesquita.

registrado em:
Fim do conteúdo da página