Página inicial > NOTÍCIAS > OAB busca desburocratizar o ITCMD no Estado

• Última Atualização: Quinta, 22 Julho 2021 09:02
imagem sem descrição.

Ordem recebe equipamentos novos para OAB 4.0

O projeto mais arrojado de modernização da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins está a todo vapor e vem tomando forma. Nesta quarta-feira, 21, a Caixa de Assistência da Advocacia entregou 19 computadores de última geração equipados com webcam para a OAB/TO.

Todos estes equipamentos serão utilizados no espaço OAB 4.0, que será inaugurado no mês de agosto na sede da Ordem em Palmas e vai contar com salas para a realização de audiências virtuais, espaços para sustentação oral, salas de atendimento ao cliente e escritório compartilhado.

“O projeto OAB 4.0 é um marco de modernização na história da Ordem. Mostra que a instituição soube se adaptar a nova realidade que estamos vivendo, proporcionando a advocacia espaços modernos onde a classe possa atender seus clientes de maneira confortável e utilizar as novas tecnologias como aliadas na prestação de um bom atendimento ao cidadão”, destacou o presidente da OAB, Gedeon Pitaluga.

A Ordem tem como parceira neste projeto a CAATO. Isso mostra como todo o sistema OAB no Tocantins tem trabalhado de maneira unida e focado no único objetivo de proporcionar benefícios concretos à advocacia. “Fizemos um investimento que gira em torno de 100 mil reais, adquirindo equipamentos de ponta, que de fato possibilitam a advocacia realizar um bom trabalho na defesa do cidadão mesmo que a distancia. Os equipamentos de qualidade serão facilitadores e deixarão para trás a realidade que muitos enfrentam atualmente com problemas técnicos nos escritórios montados em casa”, afirmou o presidente da CAATO, Sérgio do Vale.