Página inicial > NOTÍCIAS > OAB estreita diálogo institucional com a PGE

• Última Atualização: Terça, 03 Agosto 2021 15:47
imagem sem descrição.

OAB discute parceria educacional com CEULP ULBRA no mês da advocacia

Mais uma parceria na área de educação deve ser firmada ainda em 2021 para beneficiar toda a classe no mês da advocacia . O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, recebeu visita institucional do reitor do Centro Universitário Luterano de Palmas (ULBRA), Marcelo Muller, para dialogar a respeito de parcerias que ampliem o acesso da advocacia em cursos de formação continuada.

“A OAB/TO está promovendo uma verdadeira revolução educacional. Esta nova parceria que deverá se concretizar em breve abrirá ainda mais portas para que a advocacia tocantinense se especialize em diversas áreas. Tudo isso com valores acessíveis, para fazer do Tocantins uma referência para o país em termos de qualificação profissional dos advogados e advogadas em atuação no mercado”, destacou Pitaluga.

“Nossa visita tem como propósito estreitar laços com a Ordem dos Advogados do Brasil, incentivando a formação continuada dos mais de 11 mil profissionais que atuam no nosso Estado. O CEULP ULBRA tem forte atuação no âmbito do Direito e se coloca à disposição com uma série de incentivos e possibilidades. A parceria será formalizada e oferecerá excelentes oportunidades a advocacia”, afirmou o reitor do CEULP ULBRA, Marcelo Muller.