Página inicial > NOTÍCIAS > OAB busca desburocratizar o ITCMD no Estado

• Última Atualização: Sábado, 14 Agosto 2021 09:09
imagem sem descrição.

OAB inaugura a primeira etapa do clube da Subseção de Colinas

Com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, e do presidente da Caixa de Assistência da Advocacia, Sérgio do Vale, foi inaugurado nesta quinta-feira, 12, o clube da Subseção OAB de Colinas do Tocantins. Uma conquista sonhada pela classe e realizada pela atual gestão.

"O que estamos vendo em todo o Estado são obras importantes para toda a advocacia. A inauguração deste espaço mostra que nossa política de austeridade na gestão, cortando privilégios e carros de luxo, se transformou em benefícios concretos para a advocacia em todo o Estado", ressaltou Pitaluga.

O presidente da CAATO, Sérgio do Vale, ressaltou o orgulho da instituição de colaborar com esta obra construída a partir de recursos da CAATO e do FIDA. "É sempre uma grande felicidade ver que todo o investimento tem se transformado em conquistas para a advocacia. A CAATO tem cumprido seu papel de estar ao lado da classe em todas as regiões do Estado", disse do Vale.

O presidente da Subseção OAB de Colinas do Tocantins, Wylly Rêgo, destacou a importância daquela obra para a advocacia local e suas famílias.

"A advocacia de Colinas merece esse benefício e finalmente nós conseguimos realizar esse sonho da classe na região. Agradecemos a gestão pelo apoio. Vemos que agora a advocacia do interior também é valorizada. Uma concepção importante da gestão da Ordem, que vem transformando obras em benefícios para a classe em todo o Estado", destacou Rêgo.