Página inicial > NOTÍCIAS > ESA/TO ABRE EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS EM REVISTA

Ordem inaugura obra de ampliação do Clube da Subseção OAB Gurupi

• Publicado: Sábado, 14 Agosto 2021 09:08
  • Última Atualização: Segunda, 16 Agosto 2021 15:54
imagem sem descrição.

Ordem inaugura obra de ampliação do Clube da Subseção OAB Gurupi

Mais um evento com ampla participação da advocacia marcou nesta sexta-feira, 13, a entrega da obra de ampliação do Clube da Subseção OAB Gurupi. A cidade é uma referência para a região e recebeu benefícios importantes durante a última gestão.

"Estamos aqui celebrando a entrega de mais um benefício para toda a advocacia da região sul. Uma conquista que se reflete na valorização de toda a advocacia", ressaltou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

O presidente da Caixa de Assistência da Advocacia, Sérgio do Vale, também esteve presente no evento.

"É gratificante olhar para esta obra e ver que todo o esforço da CAATO em favor da advocacia tem valido a pena", afirmou do Vale.

A presidente da Subseção da OAB de Gurupi, Venância Figueiredo, ressaltou os avanços conquistados para a advocacia de Gurupi.

"Esse é o resultado dos nossos esforços diários em favor da advocacia. A união de todos os dirigentes de Gurupi tem nos fortalecido na região e permitido a conquista de diversos benefícios para toda a classe", afirmou Venância Figueiredo.