Página inicial > NOTÍCIAS > OAB estreita diálogo institucional com a PGE

• Última Atualização: Terça, 17 Agosto 2021 15:50
imagem sem descrição.

OAB apresenta Espaço OAB 4.0 para jovens advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realizou café da manhã nesta terça-feira, 17, para apresentar o Espaço OAB 4.0 para a jovem advocacia. O local que possui mobiliário confortável, equipamentos com tecnologia avançada, espaço para a realização de sustentação oral e serviços de TI gratuitos para a advocacia está de portas abertas para receber aqueles que estão começando na advocacia.

O Espaço OAB 4.0 fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h as 22h, e está localizado na sede da OAB/TO em Palmas.

“O começo é sempre difícil em qualquer profissão, mas no caso da advocacia a nossa instituição está oferecendo uma série de benefícios para tornar essa caminhada cada vez mais leve. Esse espaço aqui tem equipamento e suporte técnico, tudo isso dentro da OAB. Nossa força está na nossa união e são encontros como esse que fortalecem ainda mais a classe”, ressaltou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Durante seu discurso de boas-vindas a presidente da Comissão da Advocacia Jovem, Iara Lima, destacou como a advocacia em início de carreira tem recebido incentivos nesta gestão. “Fico muito feliz de ver tantas pessoas aqui para conhecer o Espaço OAB 4.0, uma conquista que é de todos nós. Venham sempre!”, disse Iara Lima.

A secretária-geral da CAJ, Débora Mesquita, destacou como a jovem advocacia tem sido empoderada e participado dos espaços de decisão da Ordem. “Esse espaço aqui é de todos nós. Agora as necessidades da jovem advocacia têm se transformado de fato em benefícios concretos para quem deseja viver da advocacia. Não é fácil, mas certamente essa força da OAB será fundamental para alavancar as carreiras de muitas gerações de advogados”, disse Débora Mesquita.

“O Espaço 4.0 agrega positivamente nos anseios do Advogado em início de carreira. Um local amplo, confortável, equipado e bem estruturado, localizado nas dependências do Palácio da Cidadania, onde possibilitará a comodidade necessária ao digno exercício da nossa profissão”, disse o advogado, Weldisley Dias Martins.