Página inicial > NOTÍCIAS > OAB busca desburocratizar o ITCMD no Estado

imagem sem descrição.

NOTA OAB TOCANTINS

DENÚNCIA DE AGRESSÃO DE UMA ADVOGADA CONTRA UMA PESSOA COM DEFICIÊNCIA FÍSICA

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins recebeu a notícia, nesta segunda-feira, 13, sobre o fato de uma advogada acusada de ter supostamente agredido uma mulher sendo ela pessoa com deficiência no município de Porto Nacional. De imediato, a Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Ordem foi acionada para acompanhar o caso.

A OAB Tocantins é veementemente contra qualquer tipo de agressão, física, moral ou psicológica. Diante da gravidade do caso, a Ordem informa que acompanhará o caso por meio da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência e da Comissão da Mulher Advogada e, após apuração e análise, tomará as medidas oportunas e necessárias.

Gedeon Pitaluga
Presidente da OAB/TO