Página inicial > NOTÍCIAS > OAB estreita diálogo institucional com a PGE
Últimas notícias

OAB/TO divulga relação de membros da Comissão Eleitoral para o pleito deste ano da instituição

• Publicado: Quarta, 15 Setembro 2021 19:53
  • Última Atualização: Sexta, 17 Setembro 2021 17:52
imagem sem descrição.

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins nomeou, na tarde desta quinta-feira, 15, os advogados que vão compor a Comissão Eleitoral Seccional para as eleições de 2021 da instituição.
A Comissão Eleitoral terá como presidente Valcy Barbosa Ribeiro e Isabel Cristina Ferreira, João Gabriel Spicker, Marinólia Dias dos Reis, Eder Mendonça Abreu e Gilenes Ferreira de Moraes David como membros.
Caberá à Comissão a condução do processo eleitoral de escolha da próxima diretoria da Ordem para o mandato 2022/2024.

Composição da Comissão Eleitoral 2021:
- Valcy Barboza Ribeiro (OAB/TO 4871) - Presidente;
- Isabel Cristina Ferreira (OAB/TO 5093);
- Joao Gabriel Spicker (OAB/TO 6584);
- Marinólia Dias dos Reis (OAB/TO 1597);
- Eder Mendonça Abreu (OAB/TO 1087);
- Gilenes Ferreira de Moraes David (OAB/TO 4479).