Página inicial > NOTÍCIAS > OAB estreita diálogo institucional com a PGE
Últimas notícias

OAB Tocantins solicita suspensão dos prazos do e-Proc por causa de instabilidade no sistema

• Publicado: Terça, 28 Setembro 2021 23:14
  • Última Atualização: Terça, 28 Setembro 2021 23:14
imagem sem descrição.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins encaminhou ofício na manhã de desta terça-feira, 28, para a presidência do Tribunal de Justiça do Estado solicitando a suspensão dos prazos do e-Proc na data de hoje.
O pedido é em decorrência da instabilidade do sistema, situação que estaria impedindo advogados de cumprirem regularmente e com segurança judicial os prazos processuais concluídos nesta data.
Queixas quanto a instabilidade do e-Proc já foram feitas outras vezes pela Seccional da OAB Tocantins. Em reunião recente entre dirigentes da Ordem e do TJ, os problemas enfrentados pela advocacia com o sistema e-Proc foram apontados como situações graves e que estavam comprometendo o exercício profissional da advocacia.