Página inicial > NOTÍCIAS > ESA/TO ABRE EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS EM REVISTA

OAB cobra celeridade na liberação de alvarás junto ao Banco do Brasil

• Publicado: Quarta, 29 Setembro 2021 15:09
  • Última Atualização: Quinta, 30 Setembro 2021 08:26
imagem sem descrição.

OAB cobra celeridade na liberação de alvarás junto ao Banco do Brasil

Uma comitiva formada por membros da Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins e demais advogados previdenciaristas estiveram reunidos com representantes da Superintendência do Banco do Brasil para cobrar maior celeridade quanto ao recebimento dos alvarás na instituição.

Encaminhamento
Dentre outras coisas, ficou definido durante o encontro que o advogado ou advogada será notificada assim que o pedido do recebimento do seu alvará chegar ao Centro de apoio aos negócios e operações (Cenop).
Caso o pagamento não seja realizado em até 05 dias úteis, o advogado ou advogada deve entrar em contato com a Comissão de Direito Previdenciário para que um dirigente da Ordem faça a interlocução junto a Superintendência do Banco do Brasil em favor da advocacia buscando a liberação do alvará.