Página inicial > NOTÍCIAS > ESA/TO ABRE EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS EM REVISTA

Informe: TRT da 10° região realizará semana da conciliação em novembro

• Publicado: Segunda, 25 Outubro 2021 17:48
  • Última Atualização: Quinta, 28 Outubro 2021 19:24
imagem sem descrição.

Informe: TRT da 10° região realizará semana da conciliação em novembro

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins informa que o Tribunal Regional do Trabalho da 10° Região realiza semana da conciliação de 08 a 12 de novembro de 2021.

Formas de adesão

O TRT ainda informou que para solicitar a inclusão de processos em pauta para audiência de conciliação precisa registrar pelo link "Quero Conciliar" no Portal da Conciliação na página do Tribunal na Internet em > Institucional > Portais > Conciliação > Quero Conciliar.

Os pedidos de inscrição ainda podem serem feitos por meio de envio de e-mail diretamente aos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSCs):

Também podem ser inscritos processos em fase de conhecimento ou execução.

Iniciativa Nacional

Está iniciativa faz parte de uma ação do Conselho Nacional de Justiça, intitulada “Conciliação: mais tempo para você”.