Página inicial > NOTÍCIAS > ESA/TO ABRE EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS EM REVISTA

OAB garante atendimento jurídico em Casas de Prisão no Estado sem procuração

• Publicado: Quinta, 28 Outubro 2021 19:23
  • Última Atualização: Terça, 09 Novembro 2021 09:02
imagem sem descrição.

OAB garante atendimento jurídico em Casas de Prisão no Estado sem procuração

À pedido a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins a Secretaria de Cidadania e Justiça reformulou o sistema de agendamento jurídico na Unidade de Segurança Máxima do Cariri e retificou a garantia do respeito às prerrogativas da advocacia quando a não exigir do advogado ou advogada procuração para marcar atendimento ao seu cliente.
O ofício foi enviado pela presidente em exercício da OAB/TO, Janay Garcia. Ela assumiu o cargo na última reunião ordinária do conselho seccional (15/10) após licença do atual presidente.