Página inicial > NOTÍCIAS > OAB estreita diálogo institucional com a PGE

Subseção de Guaraí recebe doação de lote para construção de nova sede

• Publicado: Quarta, 15 Dezembro 2021 00:00
  • Última Atualização: Quarta, 15 Dezembro 2021 17:28
imagem sem descrição.

Subseção de Guaraí recebe doação de lote para construção de nova sede.

Em cerimônia nesta quarta-feira, 15, foi oficializada a doação de lote para a construção da sede definitiva da Subseção de Guaraí.

Estavam presentes comitiva formada pela diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, a diretoria da Subseção de Guaraí, prefeitura de Guaraí, vereadores, advocacia local e dirigentes da Ordem.

O presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, anunciou a autorização do Conselho Federal da Ordem para que a Subseção envie o projeto. Esse é o primeiro passo para a conquista do recurso para a construção da sede.

"Esse é um passo importante para a concretização de um sonho da advocacia. Guaraí é referência para muito município e nós estaremos empenhados em construir a sede na nova gestão que se inicia em janeiro", ressaltou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

Para a presidente em exercício, Janay Garcia, essa entrega reforça a marca de interiorização dessa gestão. "Nossa gestão ficará marcada pela valorização, fortalecimento e respeito da advocacia do interior. As novas sedes e clubes, são prova concreta disso. Gestão a gente faz com ações", destacou Janay Garcia.

A presidente da Subseção de Guaraí, Marcela Félix, fez questão de ressaltar a parceria com a Seccional e as instituições locais para concretizar este passo importante para a advocacia da região.

"A advocacia de Guaraí comemora hoje uma conquista histórica. Este é o primeiro passo para a construção de uma sede a altura da nossa advocacia local e da região", disse Marcela Félix.