Página inicial > NOTÍCIAS > OAB estreita diálogo institucional com a PGE

• Última Atualização: Quinta, 16 Dezembro 2021 16:13
imagem sem descrição.

OAB inaugura nova sede de Araguaína

A advocacia tocantinense viveu uma noite histórica nesta quarta-feira, 15, durante a inauguração da nova sede da Subseção OAB Araguaína. O novo prédio é amplo, possui auditório, equipamentos de ponta e está a altura da valorização que a advocacia araguainense merece.

A nova sede leva o nome do advogado e ex-presidente da Subseção OAB Araguaína, Walter Ata Bittencourt.

"A advocacia Araguainense hoje ganha uma nova casa, que representa um novo momento da OAB no Tocantins, tudo fruto do apoio e da confiança dos advogados e advogadas de Araguaína desde o inicio. É a mais bela sede da OAB do Tocantins, aliás, é a mais bela sede do Brasil no Tocantins", ressaltou o presidente Gedeon Pitaluga.

A presidente em exercício da OAB/TO, Janay Garcia, destacou a importância da obra para toda a advocacia da região.

"Araguaína é a maior Subseção do Estado e merece ter uma sede a altura da sua importância. É mais uma promessa cumprida pela nossa gestão, para fechar com chave de ouro este trabalho a frente da OAB que devolveu a Ordem para a advocacia", destacou Janay Garcia.

O presidente da Subseção OAB Araguaína, José Pinto Quezado, relembrou as lutas da advocacia araguainense e suas conquistas.

"Essa conquista é de todos que ajudaram a fazer da advocacia de Araguaína um exemplo para o Tocantins. É uma honra fazer parte dessa história e poder celebrar essa conquista ao lado de tantas pessoas que admiro e fazem da Ordem no Tocantins uma referência para o Brasil", disse Quezado.