Página inicial > NOTÍCIAS > OAB estreita diálogo institucional com a PGE

• Última Atualização: Terça, 25 Janeiro 2022 14:17
imagem sem descrição.

Diretorias das Subseções de Augustinópolis e Colinas tomam posse

As novas diretorias eleitas para gerir as Subseções da OAB em Augustinópolis e Colinas tomaram posse neste mês de janeiro. Ambas solenidades contaram com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, dirigentes da OAB/TO, advogados e advogadas e autoridades locais e estaduais. Na região do Bico do Papagaio o evento foi prestigiado pelo governador em exercício, Wanderley Barbosa.

O Advogado Wylly Rêgo foi empossado como presidente da Subseção da OAB Colinas e o advogado Ademar de Sousa Parente como presidente da Subseção de Augustinópolis.

“Ver os doutores Wyly Rêgo e Ademar Parente serem reconduzidos aos cargos demonstra o reconhecimento da classe a este trabalho e esse projeto que vêm dando certo e sendo aprovadas tanto em nível local quanto estadual. Juntos vamos seguir mudando a cara da OAB. Interiorizando benefícios, edificando obras importantes e ampliando as oportunidades de formação da advocacia”, declarou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

“Os novos rumos da OAB no Tocantins já estão alicerçados pelo excelente trabalho realizado na primeira gestão Independente. Agora o desafio é superar diariamente as conquistas obtidas até aqui, bem como promover a união e o fortalecimento da advocacia. A nova diretoria da OAB Colinas está pronta para elevar, mais uma vez, o nível da gestão da Ordem”, disso o presidente reeleito da Subseção de Colinas, Wylly Rêgo.

Durante a solenidade em Augustinópolis também foi celebrado o termo de doação do lote para a construção da sede definitiva.

“A solenidade de posse da Diretoria e lançamento da Pedra Fundamental da Subseção da OAB de Augustinopolis é um marco muito importante da Advocacia biquense, que na atual gestão do nosso presidente Dr. Gedeon Pitaluga está sendo enxergada e valorizada”, destacou o presidente da Subseção, Ademar de Sousa Parente.