Página inicial > NOTÍCIAS > ESA/TO ABRE EDITAL PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS EM REVISTA

Comissão de Direito Previdenciário toma posse na OAB/TO

• Publicado: Sexta, 04 Fevereiro 2022 10:36
  • Última Atualização: Sexta, 04 Fevereiro 2022 10:36
imagem sem descrição.

Comissão de Direito Previdenciário toma posse na OAB/TO

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, empossou na última quinta-feira, 03, no plenário da instituição a Comissão de Direito Previdenciário que tem como novo presidente o advogado Álvaro Mattos. Esta comissão tem histórico de grande destaque na OAB/TO e muitas conquistas ao longo da última gestão.

Também estavam presentes durante o ato a secretária-geral da OAB/TO, Jandra de Paula, a ex-presidente da comissão, Fernanda Fernandes, e a vice-presidente da comissão de direito previdenciário, Ariane de Paula.

“É especial para mim estar diante de tantos amigos que possuem atuações profissionais que se confundem com a própria história da Ordem. Tenho certeza que a comissão de direito previdenciário seguirá como uma das mais atuantes, garantindo melhorias concretas no dia a dia de quem advoga”, disse o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

O novo presidente da comissão, Álvaro Mattos, destacou a honra que é poder assumir essa responsabilidade de representar tantos colegas.

“É com muita honra que retorno a presidência da comissão. É grande a responsabilidade de representar um dos grupos mais unidos da advocacia. A perspectiva é de muito trabalho em prol da classe previdenciária, em especial melhorar o atendimento à advocacia perante as agências do INSS”, disse Mattos.

Veja como ficou a composição da Comissão
Presidente: Álvaro Mattos Cunha Neto
Vice-presidente: Ariane de Paula Martins Tateshita