Página inicial > NOTÍCIAS > OAB/TO marca posse solene para 30 de março
Últimas notícias

Anuidade da OAB/TO mais barata do Brasil, com desconto e parcelas que cabem no seu bolso até 15/03

• Publicado: Quinta, 24 Fevereiro 2022 09:37
  • Última Atualização: Sexta, 25 Fevereiro 2022 11:17
imagem sem descrição.

Até o dia 15 de março, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, que tem a anuidade mais barata do Brasil, está concedendo descontos especiais e parcelas que cabem no bolso de toda a classe. Para a advocacia jovem o descontão vai de 20% a 40% a depender da quantidade de anos de inscrição na OAB/TO. A advocacia plena também tem vantagem, com 15% de desconto no pagamento da anuidade até essa data.
Os advogados e advogadas de todo o estado podem optar pela forma de pagamento mais fácil para a sua realidade. É possível efetuar o pagamento a vista (por boleto bancário ou cartão de crédito), dividir em até três parcelas pelo cartão de crédito ou dividir em até 10x no boleto bancário (valor da parcela mínima é de R$ 79,90).
“Nos últimos três anos alcançamos o patamar de menor anuidade do Brasil e a quantidade de benefícios e obras que chegaram à advocacia em todo o Tocantins é fruto da austeridade nos gastos. Para que todas essas vantagens continuem sendo ampliadas em cada uma das Subseções e na Seccional é importante o apoio de toda a classe para efetuar o pagamento da sua anuidade com desconto até o dia 15 de março”, disse o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.
O diretor-tesoureiro, Thomas Jefferson Gonçalves, destacou que buscou facilitar ainda mais as formas de pagamento para que todos possam manter a anuidade em dia.
“Com nosso programa de facilidades válido até 15 de março temos formas de pagamento que cabem em todos os bolsos. A advocacia tem segurança de investir na Ordem agora, pois, sabe que todo o valor arrecadado com a anuidade é gerido com responsabilidade e retorna em forma dos mais diversos benefícios”, ressaltou Gonçalves.

Confira a tabela de descontos

Ano de inscrição OAB Anuidade Desconto Anuidade com desconto

Advocacia plena R$ 799 15% R$ R$ 671,48